segunda-feira, 9 de junho de 2008

Voltei

Pois é voltei...

Depois de este tempo todo desaparecida voltei. Na realidade estive a passar uma fase menos boa da minha vida e agora que dei a volta por cima decidi dar noticias.

Vou casar no proximo dia 6 de julho e ando de um lado para o outro nos ultimos preparativos.... dps coloco imagens aqui das lembranças(estao a ser feitas por mim e pela mamã).

Estou na recta final do meu curso, dia 27 deste mes tenho os ultimos trabalhos para entregar.

Mas tenho sentido a falta da decoupage por isso prometo que brevemente voltarei com as minhas coisitas, ok?


Beijinhos a todas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi miga, já falta muito pouco para o dia feliz.
Espero que corra tudo bem e que sejas sempre feliz.
Aguardo as novidades com expectativa.
Beijinhos grandes,
Carla

Arquivo do blogue

Etiquetas

VAMOS AJUDAR

  • http://toquedalua.blogs.sapo.pt/
visitas