sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Desafio

A minha madrinha Lançou-me um desafio...Responder a algumas questões... E estas são as minhas respostas:

O que te choca: Maus tratos a crianças e injustiça.
O que te arrepia: Ver alguém a calçar meias de vidro!
O que te excita: O Meu Homem
O que te solta: Um copo de caipirinha. lol
O que te faz rir: A estupidez de algumas pessoas
O que te faz chorar:As saudades da minha afilhada!
O que te causa náuseas: A falta de carácter
O que te falta para seres feliz: Tudo o que tenho faz-me feliz
O que te traz infelicidade:Saber que um dia irei perder as pessoas que mais amo
O que te magoa: A mentira
O que desejas: Ser mãe
O que receias:Não receio o futuro
O que ñ queres perder:O amor de quem mais amo
O que queres alcançar:Todos os meus objectivos
Uma data k abomines: Alguns dias do mês de Fevereiro e de Junho
Uma festividade k adores:O aniversário dos meus pais, do mano e do meu amor
Uma qualidade que aprecies nas pessoas: Sinceridade
Uma característica que abomines nas pessoas:Cinismo
Uma mentira k tenhas dito: Não fui eu...
Uma nostalgia:O fim da tarde na praia
Ditam as regras k eu passe este desafio a algumas meninas e são elas:
Magda ( arte gira),Maria Lemos( marialemoskids),Sónia(ofedelho)




Um beijinho para todas e FELIZ NATAL

1 comentário:

SoniaCrafts disse...

Olá, já respondi a este desafio há algum tempo atrás. Compreendes que não vá responder novamente!

Jokitas

Sónia

Arquivo do blogue

Etiquetas

VAMOS AJUDAR

  • http://toquedalua.blogs.sapo.pt/
visitas