terça-feira, 20 de novembro de 2007

Hoje é o nosso dia

Hoje faz 19 meses que tudo começou, que apareceste no meu mundo, que transformaste a minha vida e me “fizeste” tomar rumos que nunca pensei seguir! Podem vir mais 19 meses ou 19 anos que nunca me vou arrepender de te ter deixado entrar! Vou lembrar para sempre este dia, agradecer ter-te conhecido e vou ser-te sempre grata por todos os maravilhosos momentos que passámos!

Obrigada por estares comigo nesta fase mais difícil da minha vida, obrigada por me apoiares incondicionalmente e me amares sem limites.

É por ti que vivo e que sorrio! És a minha vida KIKO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Te amo muito e todos os sentimentos que transmitiste são 100% mútuos. Estou e estarei sempre ao teu lado.

Arquivo do blogue

Etiquetas

VAMOS AJUDAR

  • http://toquedalua.blogs.sapo.pt/
visitas